• .
    CULTURA
  • .
    EDUCAÇÃO
  • .
    INVESTIGAÇÃO
  • .
    TECNOLOGIA
  • .

    FAAN - 10 ANOS
powered by negetics

Bem-vindo à FAAN

Seja bem-vindo ao portal da Fundação Dr. António Agostinho Neto, nosso objectivo é promover a pesquisa e divulgação da vida e da obra do Dr. António Agostinho Neto; Promover actividades para melhorar o bem-estar e a condição dos angolanos; A promoção da educação, da ciência, da tecnologia e da cultura, para incentivar a criação e a inovação, de todo o tipo e sob todas as formas, e a investigação científica e tecnológica.

Versão para impressão
PDF

Ordem Sagrada Esperança

aasa1.jpg - 22.53 Kb  aasa2.jpg - 40.60 Kb

A Ordem Sagrada Esperança, criada a 2 de Março de 2015, é uma ordem honorífica da Fundação Dr. António Agostinho Neto, destinada a galardoar ou distinguir, em vida ou a título póstumo, os cidadãos nacionais ou estrangeiros que se notabilizaram por actos excepcionais ou quem houver prestado serviços relevantes à luta de libertação nacional em Angola. A denominação da Ordem decorre da épica obra poética de Agostinho Neto, Sagrada Esperança. A concessão da Ordem Sagrada Esperança é da competência do Presidente da Fundação. A concessão reveste a forma de medalha e de diploma, assinado pelo Presidente da Fundação e autenticado com o selo branco da mesma.

Versão para impressão
PDF

Doutora Rosa de Lima Cambinda autografando o seu livro

 A obra de António Agostinho Neto como educador social em Angola, lançado no dia 26 de Outubro de 2017, no ISCED do Lubango após o lançamento ter ocorrido também em Luand no mês de Setembro.

Fotos de Miguel Luvumbu.

aac5.jpg - 28.42 Kb aac6.jpg - 28.19 Kb aac7.jpg - 23.74 Kb aac8.jpg - 34.10 Kb

Versão para impressão
PDF

Lançada obra da Doutora Rosa de Lima Cambinda no ISCED do Lubango

 

Lançada obra da Doutora Rosa de Lima Cambinda "A obra de António Agostinho Neto como educador social em Angola" no dia 26 de Outubro de 2017, no ISCED do Lubango.
A iniciativa decorreu no âmbito do Congresso Internacional de Ensino das Ciências e contou com a presença do Administrador executivo da FAAN, Amarildo da Conceição e do Director Miguel Luvumbu.

aac1c.jpg - 28.29 Kb aac2c.jpg - 26.09 Kb

aac3c.jpg - 27.30 Kb aac4.jpg - 26.10 Kb

Prémio de Investigação

 Logo Prémio de Investigação Histórica

Jovens Escritores

REDES SOCIAIS

SUBSCREVER NEWSLETTER

Nome:
Email: